quinta-feira, 3 de junho de 2010

Alma minha gentil que te partiste

Ficamos em Belem o dia todo. A beira do Tejo, passeamos bastante no calorao. Primeiro fomos no monumento Marcos do Decobrimento, depois na Torre de Belem, ~e isso mesmo, aquela da lata de azeite, e depois no Mosteiro dos Jeronimos, onde a mamae ficou toda feliz por ter visto os tumulos de Camoes e Fernando Pessoa. La estava tb o tumulo de Herculano de Freitas, e ela disse que ele era muuuito chato.

A noite = que ainda era dia,fomos para Setubal, uma cidadezinha perto de Lisboa que papai disse que tinha um peixinho bom para comermos + Choco. La fomos nos, mas papai errou o caminho, demorou para achar o lugar dos restaurantes e eu fiquei irritadissimo de fome.

Tudo passou depois que comi minha papinha. E la tinha mais peixinhos para eu ver, nao parei um minuto querendo ver peixinhos.

Hoje ~e aniversario do Tio Caco mas a mamae nao conseguiu falar com ele.