quarta-feira, 2 de junho de 2010

Um monte de peixes e um monte de outras coisas legais

Hoje comecamos o dia pelo oceanario. Vi muitos peixes, tubarao, peixinho, peixao, pinguim, estrela do mar...Foi muito legal.
O que nao gostei muito foi da escuridao o tempo todo e das criancas gritando. Elas vinham aos bandos e eu ficava falando Licenca Licenca.

O Oceanario fica em um lugar muito bonito, bem amplo, mamae comprou uma bola pra mim e brinquei um pouco no gramado. Depois andamos de Telecabine.

Ai, como a camera da mamae tinha morrido, fomos a um shopping la perto comprar uma maquina fotografica para ela. Fomos a uma loja chamada Radio Popular e a moca deu 17 camisetas de brinde para o papai.
17... Bonitas, viu, uma beleza Nem os Forretas resistem, e o que esta escrito nela.

Depois demos uma passadinha no hotel e voltamos la para perto do Oceanario, onde o papai, la de cima da Telecabine, viu que tinha uns restaurantes que pareciam bons.
Mamae falou que esse lugar ~e tipo um Puerto Madero. Cheio de restaurantes e de pessoas passeando.

Fomos a um restaurante chamado Sr. Peixe. Fiquei vendo o aquario de Lagostas que ja eram verdes de tanto limo, do camarao vivo que o moco jogava agua para eu ver os bichinhos se mexendo, fiquei correndo de uma lado para o outro vendo peixinhos, vivos ou prontos para irem para a panela. Comi Lula a dore e adorei.

Depois do jantar passeamos um pouco por la e tinha um parquinho com varios instrumentos musicais diferente para brincarmos. Me diverti bastante. Chegamos no hotel a meia'noite.